22 maio 2019

Novo Jeep® Wrangler eleito "4x4 de l’Année 2019"

 

  • Título de '4x4 do Ano de 2019' foi atribuído por um painel de jornalistas e leitores da publicação francesa da especialidade 4x4 Magazine, editada pelo Grupo Larivière.
  • Em 34 edições dos prémios da 4x4 Magazine, a nova geração do icónico Wrangler foi o sexto modelo Jeep® a receber este ambicionado reconhecimento.
  • O Jeep Wrangler está disponível na Europa com uma gama de dois novos e eficientes motores de quatro cilindros - o 2.0 a gasolina e o 2.2 turbodiesel -, nova caixa automática de oito velocidades e tecnologia de vanguarda.

 

A nova geração do icónico Jeep® Wrangler (JL) foi eleita "4x4 do Ano de 2019" por leitores e jornalistas da publicação francesa especializada 4x4 Magazine.

 

O Wrangler é o sexto modelo Jeep a receber o título de "4x4 do Ano" desde o início da atribuição dos prémios da 4x4 Magazine, há 34 anos.

 

Todos os anos, desde 1985, os leitores e os especialistas da 4x4 Magazine - uma das mais conceituadas publicações de França especializadas em viaturas 4x4 - testam um grande número de modelos de tração às quatro rodas de marcas de todo o mundo. Além de avaliar os veículos quanto ao desempenho em estrada, o júri analisa a sua performance ao longo de um exigente percurso em off-road, antes de entregar o veredicto e de eleger o "4x4 do Ano". 

 

Antes do novo Wrangler, foram vários os modelos Jeep distinguidos com este prestigiante galardão - nomeadamente o Jeep Cherokee XJ (1986), o Jeep Cherokee XJ com motor 4.0 a gasolina (1989), o Jeep Grand Cherokee ZJ (1994), o Jeep Wrangler JK (2008) e o Jeep Renegade (2015).

 

O prémio reconhece o importante trabalho desenvolvido pelos engenheiros da Jeep para assegurar que o novo Wrangler mantém as suas imbatíveis capacidades em todo-o-terreno e que, ao mesmo tempo, satisfaz as normas e, ainda mais importante, as expectativas dos clientes em termos de mobilidade. Mais moderno, mais confortável, mais bem equipado e sempre icónico, o Wrangler continua a ser uma referência em termos de destreza fora-de-estrada.

 

Apresentado na Europa no outono passado, o novo Jeep Wrangler, tão ágil nas ruas da cidade como nos percursos de todo-o-terreno, alia as lendárias capacidades da Jeep em off-road a um superior conforto em estrada, estilo genuíno e tecnologia de vanguarda.

 

O resultado é o Wrangler com melhores capacidades de sempre, graças a conteúdos técnicos ímpares que, dependendo do nível de equipamento, incluem dois avançados sistemas de tração às quatro rodas de fácil utilização (Command-Trac e Rock-Trac), bloqueio elétrico dos eixos dianteiro e traseiro Tru-Lock, pneus de 32" lama-terra BF Goodrich, ângulos de ataque, de saída e ventral no topo da categoria, placas inferiores e laterais de proteção específicas para percursos em todo-o-terreno extremo e desconexão eletrónica da barra estabilizadora dianteira.

 

Além disso, a gama de motorizações do Wrangler foi renovada com a introdução de um turbodiesel 2.2 de 200 cv e de um 2.0 a gasolina de 270 cv. Ambos os motores dispõem de transmissão automática de oito velocidades, uma novidade no modelo. Esta caixa oferece resposta extremamente pronta: seja na condução do dia-a-dia ou em exigentes percursos fora-de-estrada a baixas velocidades, os clientes podem sempre contar com débito de potência fluido e linear e eficiência energética.

 

O prémio '4x4 do Ano 2019' da 4x4 Magazine é mais um galardão a juntar à longa lista de títulos internacionais recebidos pela nova geração do Jeep Wrangler. Na Europa, nos primeiros quatro meses do ano, recebeu o prémio de distinção especial Off-Road "4x4 of the Year" atribuído pela revista do Reino Unido 4×4 Magazine, o reconhecimento de "Legend Car" nos prémios "The Best of Moto 2018", atribuído pelo portal polaco especializado www.moto.pl, o título de "2018 Automotive Première" nos Prémios Auto Leader 2018, promovidos pelas revistas polacas da especialidade líderes de mercado Motor e Auto Moto, o reconhecimento "Car for a Big Trip for Two", concedido pelos editores do principal portal polaco Wirtualna Polsk, e o título de '2018 Best News' nas categorias Crossovers e SUV Premium dos prémios Grand Prix da revista russa Za Rulyom.

 

últimos vídeos

pesquisa avançada

Procurar...

De
Para
Procurar

Imagens


Download

Imagens relacionadas


Anexação de Ficheiros