Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

14 jan. 2019

Marcas Jeep®, Mopar e Ram no Salão Internacional do Automóvel Norte-Americano 2019

• A Jeep® expõe a nova Gladiator - a Pick-up de Dimensões Médias de Maiores Capacidades de Sempre • A Jeep Gladiator Rubicon 2020 modificada pela Mopar em exibição realça a personalização descapotável da nova pick-up Jeep

Marcas Jeep®, Mopar e Ram no Salão Internacional do Automóvel Norte-Americano 2019

  • Estreia da nova Ram Heavy Duty 2019 - o ponto de referência em termos de Performance, Capacidades, Tecnologia e Luxo
  • A Jeep® expõe a nova Gladiator - a Pick-up de Dimensões Médias de Maiores Capacidades de Sempre
  • A JeepGladiator Rubicon 2020 modificada pela Mopar em exibição realça a personalização descapotável da nova pick-up Jeep

 

A Jeep®, a Mopar e a Ram expõem uma série de novos modelos - incluindo a nova Ram Heavy Duty 2019, a nova Jeep Gladiator, e uma versão modificada pela Mopar da nova Jeep Gladiator Rubicon - no Salão Internacional do Automóvel Norte-Americano 2019, que se realiza entre 14 e 27 de janeiro em Detroit, EUA.

 

Fazendo a sua estreia no salão, a Ram Heavy Duty 2019 é a pick-up mais potente e com mais capacidades no seu segmento, oferecendo capacidade de reboque de 15.921 kg e capacidade de carga de 3.483 kg. A providenciar tudo isto está o extraordinário binário de 1356 Nm do seu motor Cummins I6 Turbo diesel. A nova Ram Heavy Duty também estabelece o ponto de referência do segmento em termos de condução e maneabilidade, luxo, materiais, inovação e tecnologia, superando tranquilamente quaisquer ofertas da concorrência. Proporcionando máximo esforço todo o dia, sempre com confiança, a nova linha de pick-ups Ram Heavy Duty 2019 dá um passo em frente com todo o vigor de modernas capacidades.

 

Este link disponibiliza descrição detalhada sobre o novo modelo, incluindo imagens e texto.

 

A nova Jeep Gladiator merece todo o destaque no stand da Jeep, marcando o regresso da marca ao segmento das pick-ups. A nova Gladiator, a pick-up de dimensões médias com mais capacidades de sempre, é construída a partir de um rico património de pick-ups robustas e fiáveis, com incomparável combinação de resistente capacidade de serviço, genuíno design Jeep, liberdade a céu aberto, inteligente funcionalidade e versatilidade, capacidade de reboque e de carga no topo da classe 4x4, avançados e eficientes grupos motopropulsores, superior dinâmica de condução em estrada e em todo o terreno e uma série de inovadores conteúdos de tecnologia de vanguarda.

 

Aqui encontra descrição detalhada sobre a nova Jeep Gladiator, incluindo imagens e texto.

 

A versão da Jeep Gladiator Rubicon modificada pela Mopar, em exposição na área Mopar, realça o potencial de personalização em termos de condução a céu aberto da pick-up de dimensões médias com maiores capacidades de sempre.
As modificações exteriores do veículo em exposição incluem um kit de elevação de 2" Jeep Performance Parts (JPP), portas tubulares JPP, proteções laterais inferiores e luzes LED JPP para off-road de 5" e de 7". Uma rede de proteção de sol alia-se às portas tubulares para oferecer uma sensação de condução a céu aberto que não tem igual em qualquer alternativa proporcionada por uma pick-up de dimensões médias de produção em série. O logótipo JPP está colocado na zona traseira, em ambos os lados da caixa de carga. Entre os outros acessórios Mopar, incluem-se exclusivas jantes de cinco raios, um autocolante para o capô, uma grelha preta Mopar e correias de fixação do para-brisas.

 

Este link disponibiliza detalhes complementares sobre esta Gladiator modificada pela Mopar, incluindo imagens e texto.