Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

26 nov. 2018

Marcas FCA Celebram Tripla Vitória nos Prémios Arab Wheels 2018

 Alfa Romeo Stelvio nomeado vencedor no segmento SUV Premium de Pequenas Dimensões  Mais recente geração do Jeep® Wrangler – o JL – conquista o prémio na categoria SUV de Médias Dimensões

Marcas FCA Celebram Tripla Vitória nos Prémios Arab Wheels 2018

 

  • Alfa Romeo Stelvio nomeado vencedor no segmento SUV Premium de Pequenas Dimensões
  • Mais recente geração do Jeep® Wrangler - o JL - conquista o prémio na categoria SUV de Médias Dimensões
  • O novo Ram 1500 Limited 2019 termina um ano recheado de prémios com a distinção na classe Pick-Ups

 

A FCA está a celebrar uma tripla vitória com os reconhecimentos atribuídos à Alfa Romeo, à Jeep® e à Ram nos prestigiados Prémios Arab Wheels 2018, durante a cerimónia realizada pelos editores Trace Media.

 

O Alfa Romeo Stelvio, o primeiro SUV produzido pela Alfa Romeo ao longo dos seus 108 anos de história, venceu no segmento dos SUV Premium de Pequenas Dimensões.

 

Sucesso também para a mais recente geração do icónico Jeep Wrangler - o JL. Globalmente reconhecido como incontestado campeão do todo o terreno, o novo modelo, além de ser o de maiores capacidades de sempre, oferece ainda elevados níveis de conforto e superior dinâmica de condução, o que o torna um veículo único para as aventuras urbanas do dia-a-dia.

 

A coroar uma grande noite para as marcas FCA, o novo Ram 1500 2019, na esteira das numerosas distinções atribuídas pelos meios de comunicação dos EUA, venceu na competitiva categoria das Pick-Ups.

 

Para serem elegíveis para os Prémios Arab Wheels, os modelos têm de ser novos ou significativamente renovados e deverão ter sido postos à venda antes do anúncio dos veículos nomeados. Os quatro jurados da cerimónia deste ano eram Nabil Moustafa (editor-chefe, Strive Middle East), Hisham Sakr (gestor de Vendas de Usados, Gargour Automotive Company), Khaled Hammoud (coeditor-chefe, Arab Wheels) e Issam Eid (editor-chefe, Arab Wheels).

 

"Os Prémios Arab Wheels significam muito mais do que entregar troféus num evento glamoroso todos os anos no mês de novembro," afirmou Issam Eid, editor-chefe da Arab Wheels e diretor das publicações de automóveis na Trace Media. "É uma tarefa longa, que tem como objetivo informar os potenciais compradores sobre os veículos que devem incluir nas suas listas de opções. Em particular, também dá aos clientes a possibilidade de manifestarem a sua opinião através de votação online, correspondendo a 50% dos resultados, enquanto os restantes 50% são de responsabilidade do nosso painel de jurados, que assegura a integridade e credibilidade dos prémios, tendo como principal objetivo atingir o equilíbrio entre o ponto de vista dos consumidores e o de jornalistas da especialidade. Os prémios servem também como importante recurso para a indústria focada na excelência e inovação a escala regional."