Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

19 mar. 2018

Mais uma vez, a Jeep está em palco com os Rolling Stones

• A Jeep® é a Patrocinadora Oficial da turnê europeia de 2018 “STONES – NO FILTER”. • A turnê abrangerá o Reino Unido, a Irlanda, a França, a Alemanha, a República Checa e a Polónia entre 17 de Maio de 8 de Julho. • A convidada de honra de todos os concertos será toda a gama Jeep, numa excitante experiência da marca.

Mais uma vez, a Jeep está em palco com os Rolling Stones

 

  • A Jeep® é a Patrocinadora Oficial da turnê europeia de 2018 "STONES - NO FILTER".
  • A turnê abrangerá o Reino Unido, a Irlanda, a França, a Alemanha, a República Checa e a Polónia entre 17 de Maio de 8 de Julho.
  • A convidada de honra de todos os concertos será a gama Jeep, numa excitante experiência da marca.

 

Os Rolling Stones estarão mais uma vez na estrada durante este Verão e a Jeep® será, mais uma vez, a patrocinadora oficial.

 

A turnê de 2018 'STONES - NO FILTER' terá lugar em 14 datas no Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, República Checa e Polónia entre 17 de Maio de 8 de Julho.

 

A Jeep estará ao lado na banda pela terceira vez, quando Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood embarcarem em mais uma aventura que se espera venha a eclipsar o incrível sucesso da última turnê europeia, completamente esgotada. A parceria entre a Jeep e os Rolling Stones começou em 2014 com a aclamada turnê europeia '14 On Fire'.

 

A parceria reúne dois ícones que têm muito em comum - os Stones, que revolucionaram a música rock com os seus inconfundíveis sons e estilo, e a Jeep, a lendária marca global de SUV que é, há mais de 75 anos, a mais autêntica expressão de liberdade automóvel e aventura.

 

Produzida pela Concerts West/AEG Presents, a turnê 'STONES - NO FILTER' arrancará em Dublim (Irlanda) a 17 de Maio, seguindo-se Londres (22-25 de Maio), Southampton (29 de Maio), Coventry (2 de Junho), Manchester (5 de Junho), Edimburgo (9 de Junho) e Cardife (15 de Junho) no Reino Unido, regressando depois ao Estádio de Twickenham em Londres (19 de Junho). Partirá depois para Berlim, na Alemanha (22 de Junho), Marselha, em França (26 de Junho), Estugarda, na Alemanha (30 de Junho), Praga, na República Checa (4 de Julho) e, por fim, Varsóvia, na Polónia (8 de Julho).

 

A gama Jeep desempenhará, em todas as datas, o papel de protagonista, com áreas especiais onde será oferecida aos fãs uma excitante experiência da marca - tanto no local como através das redes sociais - levando-os para o mundo do rock e dos icónicos SUV.