Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

08 mar. 2019

Jeep® Renegade eleito "SUV Urbain de l'Année"

Os leitores da revista francesa SUV Crossover nomearam o Jeep® Renegade “SUV Urbano do Ano de 2019”

Jeep® Renegade eleito "SUV Urbain de l'Année"

 

  • Os leitores da revista francesa SUV Crossover nomearam o Jeep® Renegade "SUV Urbano do Ano de 2019"

 

O novo Jeep® Renegade, lançado em toda a Europa no outono do ano passado, foi coroado "SUV Crossover Urbain de l'Année" (SUV Urbano do Ano de 2019) pelos leitores especializados da revista francesa SUV Crossover (publicada pela Editions Larivière).

 

De acordo com o editor-chefe da revista, Julien Renavand, "depois de batalhar vários anos no segmento de SUV urbanos, o Jeep Renegade foi recentemente renovado esteticamente e tecnicamente, para regressar mais uma vez à linha frente da sua categoria. Um retorno que foi muito muito bem recebido pelos nossos leitores, satisfeitos com o estilo e as qualidades deste SUV Jeep".

 

A ampla gama de motores e de versões disponíveis para o Renegade tem sido particularmente bem recebida pelos clientes franceses, que fizeram deste modelo o Jeep mais vendido em França desde o seu lançamento em 2014.

A introdução de novos e eficientes motores turbo a gasolina - um de três cilindros de 1.0 litros de 120 cv e um de quatro cilindros de 1.3 litros, produzindo 150 cv ou 180 cv - mostra que o Renegade tem uma oferta muito atraente em termos de tecnologia e novas soluções.

 

Revelado como uma estreia mundial no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, o Jeep Renegade híbrido plug-in (PHEV) incorpora o futuro não muito distante deste SUV. Os novos recursos anunciados aumentarão a sua capacidade e, ao mesmo tempo, responderão aos novos requisitos de mobilidade que, especialmente nos centros das cidades, exigem soluções orientadas para um maior respeito ao meio ambiente.