Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

23 out. 2019

Jeep e Hertz lançam serviço inovador de aluguer de tendas rooftop

Marcas fecham parceria e lançam serviço Campers, que permite o aluguer de viaturas com tendas instaladas no tejadilho dos modelos Compass e Renegade da Jeep a partir de 44 euros/noite.

A Jeep e a Hertz acabam de anunciar o lançamento do Campers, serviço inovador no mercado português de aluguer de viaturas da marca Jeep com tendas instaladas no tejadilho dos modelos Compass e Renegade. Dirigido a todos os amantes de aventura e de camping, o Campers é a solução ideal para quem procura uma experiência inesquecível, permitindo desligar das rotinas e acordar com uma vista privilegiada sobre a natureza.

Através do site www.hertz.pt/campers, é possível aceder aos packs disponíveis para alugar nos Jeep Compass e Jeep Renegade com tendas instaladas no tejadilho. São disponibilizados dois modelos de tendas: um para duas pessoas (com capacidade para dois adultos ou um adulto e duas crianças) e outro para três pessoas (com capacidade para três adultos, ou dois adultos e duas crianças). Em ambos os casos, é incluído um colchão com 6 cm de espessura, rede mosquiteira em todas as janelas e uma escada de alumínio telescópica ajustável, que permite aceder à tenda localizada no tejadilho do Jeep alugado.

Com um período mínimo de aluguer de dois dias, a tarifa base é de 44 euros/noite para o pack Jeep Renegade e tenda com capacidade para dois adultos, entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020.

"O Campers é um produto perfeito para associar estas duas marcas americanas icónicas que são a Jeep e a Hertz, num sector do turismo onde a importância das experiências é cada vez maior. E que melhor país do que Portugal para introduzir pela primeira vez o Campers?", afirma Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal.

Artur Fernandes, Diretor Geral Delegado da FCA Portugal, refere que "a Jeep assenta em valores como a liberdade e a aventura, que tão bem combinam com o propósito desta parceria. Aliar as capacidades fora de estrada da gama Jeep, à possibilidade de parar onde quisermos e podermos usufruir de uma experiência única, que quebra a rotina, é verdadeiramente o espírito da marca".

Sobre a Hertz

A Hertz Corporation, subsidiária da Hertz Global Holdings, Inc, opera o negócio de rent-a-car através das marcas Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em aproximadamente 10,200 estações Corporate e Franchise na América do Norte, Europa, Caraíbas, América Latina, África, Médio Oriente, Ásia, Austrália e Nova Zelândia.
Nos aeroportos, a Hertz é o maior operador mundial do ramo do rent-a-car, e a marca Hertz uma das mais reconhecidas no mundo. Produtos e serviços como Hertz Gold Plus Rewards, Ultimate Choice, Carfirmations, Mobile Wi-Fi e a oferta de veículos únicos através das Coleções Adrenaline, Dream, Green e Prestige diferenciam a Hertz dos seus concorrentes.
A marca é também detentora da Donlen, operador líder em sistemas de leasing e gestão de frotas, do negócio Hertz 24/7 que permite o aluguer de veículos à hora em mercados internacionais e responsável pela venda de viaturas através do Hertz Car Sales. Para mais informações sobre a Hertz Corporation, visite www.hertz.com.
Em Portugal, a Hertz está presente desde 1959. Integrada no Grupo Hipogest desde 1998, a empresa atua desde esta data como Master Franchise para Portugal Continental e Regiões Autónomas, Cabo Verde e Angola. Atualmente, a Hertz dispõe de 62 estações de aluguer em Portugal Continental e Ilhas, possuindo uma frota com mais de 6.500 viaturas de diferentes segmentos. Para mais informações, visite www.hertz.pt.
A Hertz promove todos os produtos e serviços em Portugal, bem como Hertz Carros Usados (www.hertzcarrosusados.pt), o serviço de carsharing Hertz 24/7 City, que disponibiliza aluguer de viaturas elétricas ao minuto (www.hertz247city.pt) e o novo serviço Hertz 24/7, exclusivo para o aluguer de viaturas comerciais à hora, disponíveis em lojas Leroy Merlin. O Grupo Hipogest detém ainda o negócio inovador Hertz Ride, dedicado ao aluguer de motos e moto-tours (www.hertzride.pt), criado totalmente em Portugal e que está presente em vários países.

Sobre a Jeep

Construída com base numa herança lendária com mais de 75 anos, a Jeep representa o genuíno SUV, com capacidades no topo da classe, qualidade artesanal e versatilidade dirigidas a quem procura viagens extraordinárias. A Jeep oferece um convite aberto para viver a vida ao máximo, propondo uma gama completa de veículos que continuam a proporcionar aos proprietários aquela sensação de segurança indispensável para viver cada viagem com confiança. A gama Jeep disponível na região EMEA é constituída pelos modelos Renegade, Compass, Cherokee, Grand Cherokee e Wrangler.