Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

10 out. 2018

Jeep® apela ao lado mais selvagem em nova campanha de comunicação

O lançamento do novo Jeep® Cherokee, no mercado português, será acompanhado por uma campanha de comunicação construída em torno do conceito “Born to be wild”. Porque cada um de nós alimenta um imparável imaginário de aventuras e todos nascemos com um inconfundível espírito 4x4 – tal como a gama Jeep®.

O lançamento da nova gama Jeep®, no mercado português, será acompanhado por uma campanha de comunicação construída em torno do conceito "Born to be wild". Porque cada um de nós alimenta um imparável imaginário de aventuras e todos nascemos com um inconfundível espírito 4x4 - tal como a gama Jeep®.

Sempre sob a insígnia do temperamento de aventura e liberdade que só a marca Jeep garante, o filme publicitário (https://youtu.be/ce9wtIfjX_g) remete para a natureza 4x4 que existe em de cada um de nós. Mas, inevitavelmente, todos crescemos. No processo, evoluímos na exigência de conforto, de segurança e de funcionalidade. Corremos o risco de esquecer como somos verdadeiramente no nosso íntimo, e é aqui que a Jeep® joga o seu papel fundamental, com a sua atitude off-road e a capacidade de se sentir perfeitamente à vontade no ambiente urbano, graças ao conforto e às funcionalidades dos seus modelos. A sua condução transmite, simultaneamente, segurança, liberdade e aventura - aquelas mesmas sensações que todas as crianças experimentam nos primeiros anos de vida.

Graças à Jeep®, cada um de nós conseguirá recordar as suas raízes, tal como diz a voz que fecha o filme: "Seremos sempre 4x4."

A criatividade "Born to be Wild" está igualmente presente numa campanha de outdoor de forte impacto, em que a Jeep® reforça a estreita ligação que a une ao seu público-alvo: "We are all made of wild"- ("Todos somos feitos de liberdade").

Para estreitar ainda mais a proximidade da marca ao cliente, terá lugar na Companhia das Lezírias, em Samora Correia, a iniciativa Jeep® Wild Days, já no próximo dia 13 de outubro. Aberto a todos os que quiserem testar os três novos modelos da marca - Renegade, Cherokee e Wrangler -, este evento está limitado a 800 participantes e implica registo prévio, exceto para crianças com menos de 12 anos. As inscrições para as atividades e test drives devem ser feitas em: https://jeepwilddays.pt/