18 abril 2019

Camp Jeep® 2019: Antestreia Europeia da nova Jeep Gladiator

 

  • O mais importante evento para o Jeep® Owners Group e para os fãs da Jeep de toda a Europa vai realizar-se de 12 a 14 de julho em San Martino di Castrozza (Itália).
  • Jeep e Mopar vão apresentar, em antestreia europeia, a nova Jeep Gladiator aos visitantes do Camp Jeep.
  • A pick-up de dimensões médias com maiores capacidades de sempre estará disponível na Europa, Médio Oriente e África em 2020.
  • Em exposição estará ainda o Wrangler Rubicon 1941 projetado pela Mopar, veículo com configuração off-road homologado para estrada e criado para intensificar o desejo de aventura.
  • O programa completo e os bilhetes de acesso estarão disponíveis nos websites da Jeep dos mercados locais a partir do próximo mês.

 

A Jeep® vai realizar o Camp Jeep 2019, o evento mais importante para todos os proprietários e entusiastas da marca, na famosa cidade italiana San Martino di Castrozza, de 12 a 14 de julho.
O deslumbrante local, nas majestosas Dolomitas, acolherá fãs da marca e membros do Jeep Owners Group (JOG) de toda a Europa, proporcionando o cenário perfeito para o programa de atividades preparado para este ano. Será também palco de uma antestreia europeia, tornando a 6.ª edição deste encontro anual ainda mais excitante: oferecerá a todos os fãs e proprietários de viaturas Jeep uma primeira oportunidade de observar de perto a nova Jeep Gladiator, a pick-up de dimensões médias com maiores capacidades de sempre, personalizada com elementos exclusivos criados pela Mopar.

 

Três dias de emocionantes aventuras aguardam os participantes no Camp Jeep 2019. Terão oportunidade de experimentar toda a gama SUV da Jeep, testar as lendárias capacidades dos modelos Jeep ao longo de uma série de percursos fora-de-estrada e participar em diversas atividades, incluindo concertos de música ao vivo e jogos para as crianças. Tendo por cenário as Dolomitas, será uma aventura ao melhor estilo "Jeep Jamboree", o mais clássico dos encontros americanos dedicados à condução 4x4. Um formato que, todos os anos, inspira 30 ou mais eventos deste tipo, da Califórnia ao Maine, do Arizona ao Tennessee. Esta tradição americana tem tido continuidade na Europa desde 2014 com o espetacular Camp Jeep, uma celebração de liberdade, paixão e aventura ao mais puro e autêntico estilo Jeep.

 

A estrela da edição deste ano será a nova Jeep Gladiator. Revelada pela primeira vez ao mundo no Salão de Los Angeles de 2018, a nova Jeep Gladiator assinala o regresso da marca ao segmento das pick-ups. A nova Gladiator inspira-se no rico património da Jeep de pick-ups robustas e fiáveis, oferecendo design genuíno, funcionalidade e versatilidade, capacidade de reboque e de carga 4x4 no topo da categoria, liberdade a céu aberto, motores avançados e eficientes, superiores níveis de dinâmica de condução em estrada e de capacidades off-road, além de diversos dispositivos de segurança e tecnológicos.

 

Produzida no complexo fabril de Toledo, Ohio, a nova Jeep Gladiator chega aos stands da Jeep nos Estados Unidos nesta primavera. O lançamento na Região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) será em 2020.

 

Outra importante novidade presente no próximo Camp Jeep será o Jeep Wrangler Rubicon 1941 preparado pela Mopar, a marca da FCA dedicada a produtos e serviços do pós-venda dirigidos a todos os veículos do Grupo.
Lançado no recente Salão do Automóvel de Genebra, o Jeep Wrangler Rubicon 1941, homologado para circular em estrada, é enriquecido com Jeep Performance Parts e capaz de expressar as incontestadas capacidades em todo o terreno. Kit de elevação da suspensão de 2", "snorkel", proteções inferiores laterais, proteções pretas das soleiras das portas, tampa preta do depósito de combustível e tapetes all-weather estão entre os elementos específicos deste modelo.
A configuração particularmente "intensa" completa-se com a decoração 1941, que comemora um ano importante para a Jeep: o lançamento do Willys, também representado noutros pormenores, como as jantes, o punho da alavanca de velocidades e a mesa na porta da bagageira. O veículo é ainda valorizado com outros Acessórios Originais selecionados entre a gama de mais de 200 opções para o Jeep Wrangler, incluindo a grelha dianteira de Sete Entradas, palas de guarda-lamas, luzes de todo o terreno, capas dos retrovisores exteriores em preto fosco - tudo a contrastar com a carroçaria em amarelo Hella Yella. Esta configuração vai estar disponível a partir do verão em todos os Wrangler diesel 2.2 e nos níveis de equipamento Sahara e Sport.

 

Estarão disponíveis mais informações sobre o Camp Jeep 2019 no website local da Jeep - https://www.jeep.pt/camp-jeep - ou nos canais sociais oficiais da marca:
Facebook: https://www.facebook.com/JeepOlllllllOpeople/
Instagram: https://www.instagram.com/jeepeurope/

 

 

 

 

últimos vídeos

pesquisa avançada

Procurar...

De
Para
Procurar

Imagens


Download

Imagens relacionadas


Anexação de Ficheiros