Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

05 nov. 2018

A Jeep® no SEMA Show 2018

• Quatro veículos Jeep® personalizados com Jeep Performance Parts da Mopar em exposição no SEMA Show, realizado entre 30 de outubro e 2 de novembro em Las Vegas • Apresentados os exclusivos protótipos criados para a última edição do Easter Jeep Safari anual - Nacho Jeep, Jeep Jeepster, Jeep Sandstorm e Jeep Wagoneer Roadtrip

A Jeep® no SEMA Show 2018

 

 

  • Quatro veículos Jeep® personalizados com Jeep Performance Parts da Mopar em exposição no SEMA Show, realizado entre 30 de outubro e 2 de novembro em Las Vegas
  • Apresentados os exclusivos protótipos criados para a última edição do Easter Jeep Safari anual - Nacho Jeep, Jeep Jeepster, Jeep Sandstorm e Jeep Wagoneer Roadtrip
  • Jeep Wrangler nomeado '4x4/SUV of the Year' do SEMA pelo nono ano consecutivo
  • O icónico Wrangler é o único veículo a merecer esta distinção desde o lançamento dos Prémios SEMA em 2010

 

A Jeep® expôs quatro veículos preparados com Jeep Performance Parts e acessórios no stand da Mopar no Specialty Equipment Market Association - SEMA Show 2018. O certame é o principal salão internacional de comércio de produtos especiais para automóveis e realizou-se em Las Vegas, entre 30 de outubro e 2 de novembro.

 

Uma área específica do stand da Mopar, com cerca de 1425 metros quadrados, acolheu alguns dos mais significativos protótipos personalizados revelados no Easter Jeep Safari anual, o 52.º, realizado no passado mês de Março - evento dedicado a entusiastas de todo o terreno que se efetua na área de Moab na semana antes da Páscoa. Três deles - o Jeep Jeepster, o Nacho Jeep e o Jeep Sandstorm - são exemplares únicos, personalização extrema do novo Wrangler, e prestam homenagem ao ícone da Jeep - enquanto o Wagoneer Roadtrip tem por base o lendário Jeep Wagoneer.

 

O protótipo Nacho Jeep era também equipado com eixos "JPP Ultimate Dana 44TM AdvanTEK®". Estes novos eixos são particularmente robustos, para permitir que os entusiastas do off-road mais extremo possam ir aonde outros receiam aventurar-se. Os conteúdos de alta resistência incluem tecnologia AdvanTEK que reduz o acondicionamento do conjunto de engrenagens da caixa de velocidades, proporcionando mais robustez e durabilidade e melhorando a distância ao solo (disponível apenas em mercados selecionados na região EMEA).

 

Além disso, pelo nono ano consecutivo, o Jeep Wrangler conquistou o ambicionado prémio "4x4/SUV of the Year", conforme anunciado aquando da divulgação dos vencedores de 2018 durante o evento realizado pela SEMA no exterior das instalações do Centro de Convenções de Las Vegas, na noite de segunda-feira, 29 de outubro.

 

Este reconhecimento confirma a liderança do Jeep Wrangler no mundo da personalização, na sequência da introdução de mais de 180 exclusivos acessórios Mopar criados para incrementar as possibilidades de customização do novo Jeep Wrangler e complementar o estilo de vida individual dos seus proprietários.

 

Os SEMA Awards, lançados em 2010, são os mais importantes prémios do SEMA Show dirigidos a Fabricantes de Equipamento de Origem (OEM), recompensando os veículos que mais se notabilizam na exposição e lançamento de peças em pós-venda.
O Jeep Wrangler continua a ser o vencedor do troféu desde o lançamento dos Prémios SEMA em 2010 e conquistou a sua coroa como reconhecimento pelo veículo com mais acessórios de montagem intuitiva na sua classe, conforme votado pelos expositores do SEMA.