Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

15 out. 2018

1ª Edição da JEEP® WILD DAYS” decorreu durante dois dias, na Companhia das Lezírias

Mais de 500 pessoas experienciaram o modo de vida "Jeep"

Mais de 500 pessoas experienciaram o modo de vida "Jeep"

A 1ª edição da iniciativa "JEEP® WILD DAYS" recebeu 550 participantes que se deslocaram até à Companhia das Lezírias, em Samora Correia, para conhecer os três novos modelos da marca: Jeep® Renegade, Jeep® Cherokee e Jeep® Wrangler.

Este evento, que decorreu durante dois dias, visou desafiar os mais corajosos, dando-lhes a oportunidade de sentir o "modo de vida Jeep®" ao experimentar a gama completa de estrada e off-road, e participar em múltiplas atividades em ambiente de natureza.

No dia 13, esteve à disposição do público uma frota de 25 automóveis que possibilitou realizar 80 tests-drive em veículos 4X2, modelos Renegade e Cherokee, em percursos previamente definidos por toda a propriedade da Companhia das Lezírias. Paralelamente, foram ainda realizados 150 tests-drive em veículos 4X4, modelo Wrangler, que incluía uma prova de perícia em zona de obstáculos.

O evento, que pretendeu partilhar com o público o espírito de aventura da marca, contou com os embaixadores Tiago "Saca" Pires, reconhecido surfista português, Andrey Karr, surfista russo e aventureiro por natureza, e Sílvia Ventura, multicampeã de parapente.

Ao longo dos dois dias de evento, os embaixadores promoveram Jeep® Talks onde partilharam as suas experiências, nacionais e internacionais. Assistiram a estas conferências quase uma centena de pessoas.

Para além da oportunidade de testar a gama Jeep®, foram 200 os participantes que experimentaram as diversas atividades disponíveis no local, como slide, escalada, cinema 360º, aulas de surf, slackline.